Parcele em até 3x sem juros Cupom de primeira compra: RV5 Ganhe +5% OFF pagando via pix Parcele em até 3x sem juros Cupom de primeira compra: RV5 Ganhe +5% OFF pagando via pix Parcele em até 3x sem juros Cupom de primeira compra: RV5 Ganhe +5% OFF pagando via pix Parcele em até 3x sem juros Cupom de primeira compra: RV5 Ganhe +5% OFF pagando via pix Parcele em até 3x sem juros Cupom de primeira compra: RV5 Ganhe +5% OFF pagando via pix

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Agradecemos por escolher a RV, nosso trabalho é feito à mão sob encomenda, com muito amor e carinho. Para garantir a sua satisfação, apresentamos nossa política de trocas e devoluções.

Nossos produtos não apresentam garantia, por se tratarem de jóias banhadas e artesanais.

 

COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected]. No assunto mencione "Seu nome - Troca/Devolução"

INFORMAÇÕES QUE DEVEM CONTER NO E-MAIL:

  • Nome completo:
  • Número do pedido:
  • Data da compra:
  • Data do recebimento do pedido:
  • Qual produto a ser trocado ou devolvido:
  • Motivo da troca ou devolução.

QUANDO POSSO PEDIR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Por serem produtos artesanais sob encomenda, se enquadra na política de troca ou devolução o seguinte aspecto:

  • O produto apresentou defeito em 7 dias corridos após o recebimento, seja uma jóia que tenha caído, defeito na estampa (caso tenha comprado modelos que são estampados) ou algum defeito que possa ser caracterizado mediante a produção do mesmo.

ANÁLISE DO PEDIDO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Assim que nossa equipe receber o seu e-mail, ele passará por alguns critérios de aprovação da solitação, entre eles:

  • O motivo seja plausível de troca ou devolução (não serão aprovados em caso de numeração errada)
  • As fotos e vídeos sejam originais e demonstrem o defeito
  • O produto esteja em perfeitas condições de uso 
  • Embalagem original de envio

TROCAS

A sua primeira troca é POR NOSSA CONTA, o custo do envio do produto até a RV é por nossa conta, e o frete de volta é pago pelo cliente. Portanto, sua troca poderá ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento da entrega do seu pedido, seja ele recebido por você ou por terceiros, conforme constar na data dos rastreios. 

O produto deverá ser devolvido com a sua embalagem original de envio e o produto sem sinais de uso. Após o recebimento, entraremos em contato por E-mail ou WhatsApp para encaminhar seu voucher de troca e informações de como ele deve ser utilizado. O cupom terá o valor pago do produto(s) que foram solicitados as trocas, para ser utilizado em uma "nova compra" em nosso site, no prazo de 30 dias corridos.

DEVOLUÇÕES

A devolução POR NOSSA CONTA, o custo do envio do produto até a RV é por nossa conta. Portanto, sua devolução poderá ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento da entrega do seu pedido, seja ele recebido por você ou por terceiros, conforme constar na data dos rastreios. 

Após o recebimento do email a equipe entra em contato para encaminhar a reversa dos correios e mais informações para te auxiliar na postagem do seu pedido. 

O produto deverá ser devolvido com a sua embalagem original de envio, sem sinais de uso e com brindes (Em caso de devolução completa), Após o recebimento, iniciamos o cancelamento do seu pedido entraremos em contato por Email ou WhatsApp para encaminharmos o comprovante do estorno.

 

Compras feitas via Credito: O resarcimento varia de bandeira para bandeira de cartão, em media são em até 30 dias após o cancelamento ou em até 3 faturas. 

Compras feitas via Pix: O resarcimento do valor é feito direto na conta de pagamento da sua compra, em até 7 dias uteis. 

 

QUANDO VOU RECEBER MINHAS ETIQUETA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Em até 2 dias úteis, após solicitar por e-mail a a troca ou devolução, você receberá um email informando sobre envio do item e os procedimentos a serem seguidos.

Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

IMPORTANTE: A RV não é responsável por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso ou a escolha da numeração errada, oferecemos um guia de medidas (no rodapé do site ou na descrição do produto) para que possa escolher o seu número.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS, caso queira cancelar o seu pedido, em até 3 dias úteis solicite em nosso WhatsApp, lembrando que são produtos artesanais sob encomenda, portanto, assim que feito o pedido conosco, é separado e conferido todo o material para entrar na demanda de confecção.

 

PEDIDOS EM TRÂNSITO não serão cancelados, exceto que sejam recebidos, extraviados ou retornados a nossa loja. 

 

OBS: VOUCHER DE TROCAS NÃO SÃO CUMULATIVOS COM PROMOÇÕES ATIVAS NO SITE, não devem ser aplicados juntos! 

 

Estamos comprometidos em oferecer produtos de qualidade e um serviço excepcional aos nossos clientes. Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,

RV CHINELARIA