Agradecemos por escolher a RV, nosso trabalho é feito à mão sob encomenda, com muito amor e carinho. Para garantir a sua satisfação, apresentamos nossa política de trocas e devoluções.
Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected]. No assunto mencione "Seu nome - Troca/Devolução"
INFORMAÇÕES QUE DEVEM CONTER NO E-MAIL:
Por serem produtos artesanais sob encomenda, se enquadra na política de troca ou devolução o seguinte aspecto:
Assim que nossa equipe receber o seu e-mail, ele passará por alguns critérios de aprovação da solitação, entre eles:
A sua primeira troca é POR NOSSA CONTA, o custo do envio do produto até a RV é por nossa conta, e o frete de volta é pago pelo cliente. Portanto, sua troca poderá ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento da entrega do seu pedido, seja ele recebido por você ou por terceiros, conforme constar na data dos rastreios.
O produto deverá ser devolvido com a sua embalagem original de envio e o produto sem sinais de uso. Após o recebimento, entraremos em contato por E-mail ou WhatsApp para encaminhar seu voucher de troca e informações de como ele deve ser utilizado. O cupom terá o valor pago do produto(s) que foram solicitados as trocas, para ser utilizado em uma "nova compra" em nosso site, no prazo de 30 dias corridos.
A devolução POR NOSSA CONTA, o custo do envio do produto até a RV é por nossa conta. Portanto, sua devolução poderá ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento da entrega do seu pedido, seja ele recebido por você ou por terceiros, conforme constar na data dos rastreios.
Após o recebimento do email a equipe entra em contato para encaminhar a reversa dos correios e mais informações para te auxiliar na postagem do seu pedido.
O produto deverá ser devolvido com a sua embalagem original de envio, sem sinais de uso e com brindes (Em caso de devolução completa), Após o recebimento, iniciamos o cancelamento do seu pedido entraremos em contato por Email ou WhatsApp para encaminharmos o comprovante do estorno.
Compras feitas via Credito: O resarcimento varia de bandeira para bandeira de cartão, em media são em até 30 dias após o cancelamento ou em até 3 faturas.
Compras feitas via Pix: O resarcimento do valor é feito direto na conta de pagamento da sua compra, em até 7 dias uteis.
Em até 2 dias úteis, após solicitar por e-mail a a troca ou devolução, você receberá um email informando sobre envio do item e os procedimentos a serem seguidos.
Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
RV CHINELARIA